quarta-feira, 28 de julho de 2010

Liga Escola de Poker

Ontem realizou-se mais uma etapa da Liga Escola de Poker, onde entraram 135 jogadores.
Começou as 21h30 e mesmo passando largos periodos sem cartas decentes para ir ver flop's.
Andei a pagar blinds para os outros as levarem e já começava a perder um bocado a paciência.
Mas na verdade os jogadores iam caindo e eu lá me ia aguentando.

Fiquei curto, dobrei, perdi bons potes... Enfim... Aconteceu um pouco de tudo.
Aos poucos e poucos lá ia ganhando umas fichas que me mantinha num posição de relativo conforto e quando dou por mim... Estavamos na Final Table.
Depois de largos minutos em que estavam todos a jogar com receio, ninguem pagava raises, quando entramos na mesa final, o jogo abriu-se completamente. Num curto espaço de tempo, foram arrumados 2.

Já começava a ficar tarde e eu até já estava com aquele espirito de "ser for arrumado agora até nem me aborrece muito..."

Comecei a ficar mais activo e fiz jogadas que não devia... Comecei a jogar com mãos muito duvidosas e marginais, mas no flop vinha sempre alguma coisa que não me deixava largar as mãos. Com alguma sorte à mistura eliminei, penso eu 2 jogadores...

Com mais sorte ainda, lá cheguei a Heads-Up e até estava com vantagem nas fichas.
A penultima mão jogada podia ter dado a vitoria, mas para além de ambos termos jogado bem e ter feito uma boa analise, a sorte sorriu ao meu adversário.

Se não estou enganado (o sono já era muito...) a jogada foi algo deste genero:

Tinha eu J6 num flop que traz 254 (2 ouros)
Turn mostra um 3 e eu encaixo aqui a sequência. Faço raise, levo com re-raise e meto o meu adversário em all-in. Ele paga e mostra A2 de ouros. Tinha sequencia mais baixa que a minha...
Mas o river decide trazer mais um ouros (J penso eu) e ele faz flush...

Fico reduzido a 22k quando o meu adversário tinha passado as 100k

Apos isto, vem QJo e vou all-in... Ele tinha 44. Numa board sem historia, o meu adversário PedroCaria venceu. Penso que foi um HU bem disputado num torneio que acabou já depois da 1h00 na manha.

Foi bom, deu para acrescentar $10 à minha banca.

Abraço a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário